Site Alivium

Produto Alivium Cápsulas Líquidas

Na febre e na dor, uma dose de alívio, outra de cuidado!

Alívio da febre e da dor para crianças desde seis meses de idade. Com início de ação a partir de 15 minutos, tem efeito prolongado de até oito horas.

Disponível em três apresentações: Gotas 100 mg/ml, Gotas 50 mg/ml e Suspensão Oral 30mg/ml.

icone 8 horas
Botão Bula

ENCONTRE AQUI

Maior adesão ao tratamento

  • Sabor frutas

  • Sem açúcar

  • Sem corantes

Com sabor frutas, a fórmula de Alivium Infantil é livre de açúcar e corantes. Desenvolvida com Ibuprofeno, é um medicamento eficaz, moderno e seguro.

Imagem com explosão da cápsula líquida
Crescimento Saudável

Insira a data de nascimento do seu filho e conheça um cardápio cheio de receitas nutritivas.

Dicas para mamães
Produto Alivum gotas Ir para dicas

App Alivium

Acesse nosso aplicativo para tornar a hora das refeições das crianças mais práticas.

Logo App Nutrir & Crescer
Logo play store Logo play store

1) Bula Alivium. Alivium Cápsula mole. Ibuprofeno 400mg. Indicações: para alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como: dor de cabeça, dor nas costas, dor muscular, enxaqueca, cólica menstrual, de gripes e resfriados comuns, dor de artrite e dor de dente. MS 1.7817.0826. Alivium. Comprimido revestido. ibuprofeno 400mg. Indicações: para redução da febre e o alívio temporário de dores leves a moderadas tais como: dor de cabeça, dor de dente, dor muscular, dor na parte inferior das costas, dores relacionadas a problemas reumáticos não articulares e periarticulares, dores associadas a processos inflamatórios e/ou traumáticos e dores associadas a gripes e resfriados. MS 1.7817.0807. Alivium. Suspensão. ibuprofeno 30mg/mL. Suspensão gotas. ibuprofeno 50mg/mL e 100mg/mL. Indicações: para redução da febre e para o alívio de dores, tais como: dores decorrentes de gripes e resfriados, dor de garganta, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, cólicas menstruais e dores musculares. MS 1.7817.0807. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2020